Cinema do Brasil realiza nova edição do CdB Talks

Data: 28/10/2017

Cinema do Brasil realiza nova edição do CdB Talks

O Cinema do Brasil realiza a 6ª edição do CdB Talks, evento dedicado ao mercado internacional de cinema, na cidade de São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na ocasião, o programa receberá Mariana Secco, produtora e fundadora da “Salado Cine”, uma das maiores produtoras da América Latina, em atividade desde 1994, com sede no Uruguai e com filiais na Argentina, Porto Rico e no Chile. Mariana irá conversar com os presentes sobre o que se deve observar nas negociações com coprodutores e agentes de vendas estrangeiros e dará dicas sobre como se preparar para ter bons resultados quando o assunto é fechar bons negócios e parcerias no mercado internacional.

O evento será mediado por Tatiana Leite, da produtora Bubbles Project no Rio de Janeiro (TBC) e por Cao Quintas, da produtora Latina Estúdio, em São Paulo.

Para completar o evento haverá bate-papo com Marika Kozlovska, consultora do Cinema do Brasil, que dará dicas sobre o Marché du Film, mercado do Festival de Cinema de Cannes, que acontecerá de 11 a 20 de maio com forte presença dos associados do programa.

Marcado para dia 27, no Rio de Janeiro e para o dia 29, em São Paulo, o evento é gratuito e aberto a todos os interessados.

Para confirmar sua presença, escreva para marcia@cinemadobrasil.org.br.

Serviço:

CdB Talks – Rio de Janeiro

Data: 27 de abril
Horário: 14h00
Local: Auditório da Ancine – Avenida Graça Aranha, 35 – Centro – RJ

CdB Talks – São Paulo

Data: 29 de abril
Horário: 9h30
Local: MIS – Museu da Imagem e do Som (SP) Avenida Europa – 158 – Jardim Europa – SP

Sobre Mariana Secco
Produtora, fundadora da empresa uruguaia Salado Cine. Tem experiência em júris de festivais internacionais e é parte do ASOPROD, associação de cineastas produtores uruguaios, além de fazer parte da “Uruguayan Film Commission & Promotion Office”. Entre as produções recentes, destaca-se “Sr. Kaplan”.

Sobre a Salado Cine
Em atividade no mercado cinematográfico desde 1994, começou com um foco em publicidade e foi diversificando seus campos de atuação com o passar dos anos. Em 2003 foi criado o Departamento de Cinema com o objetivo de produzir e distribuir filmes que se destacam internacionalmente e com grande qualidade artística.

© 2019 Cinema do Brasil
Faça seu LOGIN ou CADASTRE-SE