Fiz um filme, e agora? Uma introdução ao mercado internacional

Data: 7/07/2020

O curso Fiz um filme, e agora? Uma introdução ao mercado internacional é para quem deseja comercialzar o seu projeto no exterior e não sabe por onde começar.

O aluno vai conhecer o processo de realização de um filme para inserção no mercado internacional e aprender a estabelecer um planejamento estratégico dentro do plano de negócios do seu filme visando mercados estratégicos para o cinema independente.

O curso vai abordar quais são os materiais básicos requeridos em negociações internacionais, os cuidados e dicas ao negociar com players de outros países e os papéis dos festivais de cinema e seus mercados de negócios?

Será ministrado por Antonio Gonçalves Jr, produtor e Fundador do Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba.

Produziu filmes que receberam mais de 200 prêmios em mostras e festivais e foram exibidos e emissoras como a Canal+ (França), NBC (Itália) e AXN (Estados Unidos). 

Em seu currículo estão filmes como A Fábrica, A Gente, Circular, Tarântula e Para minha amada morta, Ferrugem, Zona Árida, Avó Dezenove e o Segredo do Soviético que estiveram em festivais como: Oscar, Veneza, Cannes, San Sebastian, Montreal, Brasília, Rio, São Paulo, Gramado, Leipzig dentre outros. Produziu a série Nóis por Nóis exibida na TV Cultura e TV Brasil. Está finalizando os longas-metragens: A mesma parte de um homem, Jesus Kid e Deserto Particular. Está em pré-produção do filme Foram os sussurros que me mataram. É coprodutor do filme português Nunca nada Aconteceu. 

INVESTIMENTO
Associados ao CdB R$ 90,00
Não associados ao CdB R$ 180,00 

* O curso está sujeito a um número mínimo de inscritos

Inscreva-se aqui.

Para mais informações envie um email para info@cinemadobrasil.org.br

© 2020 Cinema do Brasil
Faça seu LOGIN ou CADASTRE-SE